Seja bem vindo!!

Olá seja muito bem vindo a este espaço, sinta-se em casa!

sexta-feira, 30 de março de 2012

Porta prendedores de roupa

Olá!
Esses tempos mais uma amiga (Mari :  http://tokadarteatelier.blogspot.com/) postou um porta carregador de celular feito a partir de embalagem de xampu (é assim mesmo em português brasileiro) e fiz um para mim, o meu é todo decoupado com guardanapo para variar com desenho de rosas.
Dai hoje enquanto tava com um olho nas panelas o outro eu resolvi inventar moda... Como estava precisando de um novo porta prendedores de roupa e já estava a tempo com uma embalagem aqui de 5lt de alvejante guardado pensei: é hoje! E partindo do principio do porta celular, fiz um porta prendedor que pode ser porta trecos, organizador ou o que mais a imaginação de vocês inventar!
Vejam como ficou, eu amei e para variar usei rosas!kkkkk

e aqui uma explicação rápida e facinha para vocês, bjks!

sábado, 3 de março de 2012

Janartesã no I love Valentina

Oi amores!!!!


ando numa correria, com as bençãos de Deus!
A alguns dias atras entrou em contato comigo a Keli do I love Valentina, para fazer algumas fofurinhas para ela, indicação da linda Sarah - Pequenos Agrados, a qual eu fiz as ursas vintage que postei a um tempinho atras, que a festa ficou linda por sinal! 
então na segunda enviei as belezinhas da Keli, ela recebeu e me retornou que gostou muito assim como a Sarah quando recebeu as ursas vintage, e hoje pela manhã me deparo com esse recado da Keli no meu orkut: Janartesã.
Nem preciso dizer que amei!
Agradeço muito cada uma de vocês que encomendam peças comigo, que confiam no meu trabalho para transformar junto com vocês, sonhos em realidade, pedacinhos de tecido em pequenas peças de felicidade, tudo isso só me faz querer trabalhar mais e melhor a cada dia, colocando todo o amor que tenho pelo meu trabalho em cada peça executada!
segue o recado e o linck do post para vocês verem:









bjs e fiquem com Deus!